terça-feira, 8 de março de 2011

Tudo junto mais separado

Parte 1- Sobre o Cravo
Meu solo é quente e umido não podia cuidar dele... o caule principal é espesso demais.

Parte 2- Sobre o amargo
Quando pedir desculpa não vai adiantar... quando o coração dói... quando o sono não vem... quando a pessoa não liga... quando o arrependimento já pesa como remorso! ai vem um gosto amargo do que restou!

Parte 3- Sobre mim
Inconsolavel, sem sono, sem fome, com coração apertado de saudade...

Parte 4- As cartas
*Ao Jardim
Queridos,
Eu errei; a culpa é minha; ta doendo...e infelizmente vocês não vão mudar...mas fiquem tranquilos, afinal Deus cuida de mim...e está me ensinando muito, não vou falar sobre o aprendizado é algo tipo...segredo de pai e filha sabe?! e nada foge do controle dele, o que ele quer para vai se cumprir de qualquer maneira, e logo menos eu estarei com vocês novamente.
xêro,
Lara.
*À alguém especial
Desculpa...talvez nem faça diferença...mas enfim...não vou tentar explicar porque não tem como...sei que agora será tudo diferente...e isso ta doendo...mas entendo...talvez um dia mude...talvez não...a incerteza que me atraia me consome, joguei fora coisas velhas, mas não quero falar do estou sentindo...espero que um dia você consiga me desculpar, espero te ver bem logo, espero te ver de novo.
Beijos,
Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário